Depois de alguns blá-blá-blás de fundamento com o ChatGPT…

… Será que ele está atualizado ou vive do passado em tempos que certas informações devem ser mais recentes? Vamos à conversa:

ChatGPT: Minha função é fornecer suporte e informações com base no meu conhecimento textual até setembro de 2021, mas não tenho a capacidade de acompanhar conversas anteriores como um ser humano faria.

Eu: Nas conversas de planos pagos, teu conhecimento é mais recente?

ChatGPT: Como modelo de linguagem AI, meu conhecimento é baseado em uma ampla gama de dados textuais disponíveis publicamente até setembro de 2021. Não tenho acesso direto a informações em tempo real ou a atualizações específicas em tempo real.

No caso de assinaturas pagas, é importante entender que minha capacidade de fornecer informações atualizadas depende do treinamento e do conjunto de dados nos quais fui baseado. Embora eu possa fornecer informações gerais e conhecimento prévio sobre tópicos relacionados a planos pagos, é possível que algumas informações específicas, preços ou ofertas atualizadas possam ter mudado desde a minha data de corte.

Sempre recomendo verificar diretamente com as fontes oficiais, provedores de serviços ou sites relevantes para obter as informações mais recentes e precisas sobre planos pagos, preços e ofertas disponíveis.

Tenha em mente que, como modelo de linguagem, não tenho a capacidade de fazer transações financeiras, acessar informações pessoais ou fornecer recomendações específicas sobre assinaturas pagas.

Deixe um comentário